Bojo

Conheci o grupo Bojo através do podcast “Retrocomputaria”, citado em post anterior neste mesmo blog, que apresentou algumas músicas na sessão musical do episódio 5a (Brasil) e eu gostei muito.

Segundo o site Cliquemusic, o Bojo foi formado em novembro de 1998 para uma performance no Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

Trata-se segundo o site de “um grupo de música eletrônica com um pé na música popular brasileira, apresentando batidas minimais, intervenções percussivas, harmonias inusitadas e um som bastante orgânico”.

No site do grupo podemos obter muitas músicas disponibilizadas por eles pela internet. 

Pena que não vendam o CD pela internet, por download. Agora vou ter que sair atrás dos CD’s em lojas físicas para poder ouvir as músicas que não estão no site.

É interessante que dois discos inteiros (“Bojo” e “Bojo+Fauré”) só existe no formato eletrônico, disponibilizados no site. Após conhecer e gostar do som do grupo, fico interessado em contribuir para que o trabalho deles continue. Não teria problema algum em comprar os discos por download ou mesmo comprar material promocional (camisetas, etc) e certamente vou ficar atento para assistir o próximo show.

Clique aqui para ouvir a música “Procedimento 1” (Faça com que pareça um acidente) do CD “Procedimento”, quinto disco do grupo.

Anúncios

Sobre ruyacquaviva

Desenvolvedor independente atuando através da empresa Rede Mídia Criativa, cujo site é: http://www.redemidiacriativa.com.br
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s